Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016| PV de Aratuba lança chapa pura e candidato a prefeito diz ser a “opção do diferente”

Com chapa pura, o Partido Verde disputará as eleições de 2016, conforme deliberações na convenção partidária realizada nas dependências da Câmara Municipal no ultimo dia 05, oficializando a candidatura do aratubense Dedé Paiva à prefeitura de Aratuba. O vice será médico Edilson Lessa. Durante o evento, também foram lançados dois candidatos a vereador.


“Somos a terceira via, a opção do diferente e de gente comprometida, tanto para prefeito como para vereadores. Temos que colocar Aratuba de volta ao crescimento”, disse Dede Paiva durante a convenção.

Dedé Paiva, é filho natural de Aratuba, mais precisamente da localidade de Mundo Novo, filho do agricultor Zezito Paiva, onde ainda bem jovem saiu com seus irmãos para estudar na capital cearense, Fortaleza. Em seus momentos de folga, o seu hobby predileto é visitar a sua terra natal, onde tem familiares e propriedades no município. Sempre gostou de militar na política e já em 1992 ingressava na disputa as eleições como candidato a vice-prefeito de Aratuba na então chapa composta por ele e o ex-vereador José Carlito. Dedé Paiva é servidor público estadual há 29 anos. Formou-se em Gestão em Redes de Computadores, e tem pós-graduação em Gestão Pública Municipal pela UNILAB e Gestão Empresarial pela FIC. Profissional discreto, determinado e experiente, já desempenhou em sua carreira profissional diversos cargos a nível de gerência em órgãos do governo do estado, onde o seu mais recente foi como Administrador do Estado Castelão.


O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios, deve ocorrer até às 19h, do dia 15 de agosto. Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto.

Os vereadores Neto do Pai João, Jean Martins e Tota Barbosa prestigiaram o evento.