Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dr. Markes Rafhael oficializa apoio à reeleição do prefeito Ivan Neto

Em  meio a rumores de uma possível aliança com outros partidos para lançar uma terceira via no município de Aratuba, o Partido Social Brasileiro-PSB e o Partido Comunista do Brasil PCdoB realizam sua convenção municipal na última sexta-feira (05/08), com a confirmação de apoio à reeleição do prefeito de Ivan Santos Neto (PDT).

A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Aratuba e contou com a presença de filiados e simpatizantes das siglas.

Os convencionais homologaram as coligações em âmbito majoritário e proporcional para as candidaturas do pleito de 2016. Ficando confirmado confirmando o apoio de Dr. Markes Rafhael a coligação “O POVO SEGUINDO ENFRENTE”, agora composta pelos partidos PDT, PT, PRT, PMDB, PSB e PCdoB que disputarão as cadeiras do Legislativo Municipal e do Poder Executivo.

No tocante a nova composição da coligação, Dr. Markes Rafhael que o PSB terá seu espaço dentro do grupo. O presidente da sigla endossou o desejo do partido em abraçar a proposta e contribuir com a gestão também em um segundo mandato.

Dr. Markes Rafhael foi aliado de Ivan Neto nas eleições em 2012, participando do início de sua gestão na área jurídica e assessoria a cooperativa do Distrito de Pai João.    

O prazo para registro de candidatos pelos partidos políticos e coligações nos cartórios, deve ocorrer até às 19h, do dia 15 de agosto. Já o período da campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto.