Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Cruzada Evangélica reúne dezenas de pessoas em Barreiros na cidade de Aratuba

A Congregação de Barreiros da Assembléia de Deus Templo Central em Aratuba realizou na noite deste sábado (30) uma grande cruzada evangélica na Chapada dos Barreiros. O evento faz parte do calendário de programações da Mocidade local.




A cruzada ao ar livre reuniu dezenas de fiéis e ouvintes da palavra do Senhor, onde juntos, louvaram hinos, oraram e assistiram a uma belíssima mensagem bíblica ministrada pelo Pb. Nildo Nascimento.




Várias caravanas prestigiaram o momento, o grande espaço ficou pequeno para tanta gente. Participaram da Cruzada nomes conhecidos do meio gospel local como o cantor Alexandre Passos e cantor Thiago Jesley e ainda participação do grupo de louvor formado pelos senhores da respectiva Congregação. Ao final do culto houve reconciliações de vidas para Jesus Cristo.

Durante o período da tarde os jovens acompanhados de seus líderes visitaram as famílias, distribuíram folhetos e convidaram a população para participarem da Cruzada Evangelistíca.   



O evento foi apresentado pelo Pb. Sebastião Martins, tendo a coordenação do Departamento de Jovens e do auxiliar Edinaldo Alves.