Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Samia Nunes na 143ª Edição do Destaque de Domingo

Samia Nunes é uma referência em Aratuba


Sâmia Nunes da Paz é prestadora de serviço na rede municipal de saúde, fazendo parte do cotidiano das famílias de Aratuba. No ápice de sua atuação em Aratuba, Sâmia foi enfermeira do PSF do distrito de Pai João e Secretaria interina de Saúde, deixando sua marca registrada como uma administradora com um enorme potencial que contribuiu significativamente na junto a saúde para o desenvolvimento de Aratuba, quando coordenou uma das maiores campanhas do outubro rosa em solo aratubenses.  

Uma de suas inúmeras características de Sâmia é o atendimento humanizado, atenção e sutileza com que esta mega profissional dispensa a cada um de seus pacientes e todos os usuários do serviço de saúde de Aratuba.

Muito detalhista e detentora de um profundo saber na área da enfermagem, nosso destaque de hoje é uma referência como gestora e profissional da área da saúde, e uma nata promotora da qualidade de vida de nosso povo.   

Considerada pelos pacientes e pela crítica como uma das melhores e mais importantes enfermeiras em toda história de Aratuba, Sâmia Nunes é a respeitada e amada pelas famílias aratubense.