Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Neto do Pai João participa de inauguração do abastecimento de água das localidades de Videl e Barriguda

De acordo com o presidente Neto do Pai João, a ação visa ampliar o acesso a água potável a centenas de famílias, uma vez que é primordial a melhoria na saúde e nas condições de vida de um local.

A cerimônia de inauguração do abastecimento de água ocorreu na noite do último sábado (23), a obra vai beneficiar a população das comunidades de Videl e Barriguda (Região Sertão). O evento contou com a presença do prefeito, Ivan Neto, dos secretários municipais, do vereador Ivanir Bernardo, do presidente da Câmara, Neto do Pai João, além de outras autoridades e da população local.

Ivan Neto disse que essa é a primeira etapa de abastecimento do sertão, região Marés. A obra foi construída com recursos próprios. “Mesmo com todas as dificuldades que o país, estados e municípios passam, venho fazendo de tudo para que a nossa Aratuba se desenvolva e é nas comunidades que vejo uma maior necessidade de nossas ações, por isso a minha preocupação em levar para elas principalmente a água e nas principais vias, o melhor em estradas que é o asfalto”, acrescentou.

O presidente da Câmara, Neto do Pai João, parabenizou a comunidade pela conquista e o prefeito Ivan Neto pelo esforço em atender a demanda das comunidades e reafirmou que o parlamento sempre irá acompanhar o desenvolvimento de Aratuba. “Estamos ali na Câmara para aprovar os projetos em favor do nosso município”, comentou Neto. 

REDAÇÃO ARATUBA ONLINE