Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

NETO DO PAI JOÃO É O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO COM MAIOR DESTAQUE NO MACIÇO DE BATURITÉ

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE ARATUBA É REFERÊNCIA NA LUTA POR GARANTIA DE DIREITOS.   

Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) foi o único vereador de Aratuba reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um história inédita na vida política daquele município.  

No seu primeiro mandato, Neto desenvolveu um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente as que chegam todos os dias ao seu conhecimento, para isso, ele fez vários requerimentos como: recuperação e instalação de calçamento em várias regiões de Aratuba; Instalação de um posto avançado dos Correios no Distrito de Pai João; Construção de 56 casas populares; Construção do Posto de Saúde do Distrito de Pai João; Construção do Posto de Saúde da localidade de Brejo; Abastecimento d’ água da comunidade de Serrinha de Baixo; Abastecimento d’ água – Serrinha de Cima; Restauração da rede de abastecimento d’ água nas localidades de Boa Vista, Salgado e Camarão; Recuperação de estradas em várias localidades; Instalação de equipamentos de segurança nas principais vias de Aratuba; Construção e reparos de vários bueiros; Reformas das quadras esportivas do município e vários outros requerimentos.

“Interagir com as pessoas, ouvir as reivindicações, atender a população, fiscalizar o Poder Executivo, é obrigação do Vereador. Atualmente continuou exercendo minha função com responsabilidade e buscando propor Projetos de Lei que realmente possam beneficiar a população de Aratuba”, declarou Neto. O vereador foi reeleito pelo PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Atuando como Vereador de Aratuba Neto do Pai João continua ajudando seu povo, legislando e defendo seus direitos. Como pai é um eterno apaixonado por seus filhos. Hoje continua empresário e Vereador, para Neto o amor ao povo de Aratuba é sua razão de continuar enfrentando os desafios do dia-a-dia junto de seus conterrâneos. 

“Recentemente enfrentamos uma das maiores batalhas da história do município, quando seguindo os nossos princípios e a ideologia de justiça, rompemos com qualquer outro pensamento e ficamos ao lado dos mestres da educação, a luta foi árdua mas conseguimos colaborar para que os educadores continuassem lutando pelos seus direitos. Os servidores da educação me devolveram a possibilidade de continuar sonhando e acreditando em dias melhores para nossa população, ainda vale apena enfrentar uma guerra em defesa do nosso povo”, acrescentou Neto do Pai João.

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Aratuba traz em seu currículo uma história de sucesso e popularidade.

Neto do Pai João é sinônimo de mudanças que melhoram significativamente a vida de seu povo, sempre presente e atuante na vida social de seu município.

Fonte: Ceara em Foco