Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Secretário da Educação de Aracoiaba Emílio Freitas está entre os melhores do Brasil

O secretário municipal de Educação de Aracoiaba, Professor Emílio Freitas Campelo, está entre os 50 melhores gestores educacionais de todo o país.  Este prêmio será repassado pela empresa Premium Brasil Group, que através de uma minuciosa pesquisa chegou à lista oficial dos homenageados.


Com isso, o secretário de Educação, Emílio Freitas, será homenageado com o Grand Gestor Municipal “GESTOR NOTA 10”, prêmio que será entregue na Bahia. O grandioso evento que reunirá os Gestores Municipais Destaque do Brasil e acontecerá entre os dias 22 a 25 de outubro, na paradisíaca Costa do Sauípe e contará com palestras, debates e a grande noite de gala, onde os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.

O secretário, Emílio Freitas agradeceu o empenho de toda a sua equipe e valorizou a lista dos seletos homenageados que receberão a comenda: “É de suma importância o reconhecimento do empenho de nossa gestão. Digo, que não é uma conquista exclusivamente minha, mas de todos que compõem o Governo Municipal de Aracoiaba, em especial, do nosso prefeito Antônio Cláudio, gestores, e todos os profissionais que compõem o quadro da Educação de nossa cidade”, disse Emílio.

O prêmio tem como principal objetivo, o reconhecimento de gestores públicos municipais que desenvolvem boas práticas administrativas e projetos de administração pública que trazem resultados positivos para as cidades e para a população.

Os critérios avaliados para a escolha deste Prêmio são:

Ações e projetos praticados no município; 

Bom uso da verba publica aplicado no município;

Na liderança, estabelecendo os princípios e valores da organização e preocupando-se com a análise de desempenho;

Na formulação e implementação das Estratégias e Planos;

Na gestão de pessoas focando no sistema de trabalho de sua equipe, na capacitação e desenvolvimento e na qualidade de vidas deles;

Nos resultados, buscando séries históricas, referenciais comparativos pertinentes, para avaliar o nível alcançado, e de níveis de desempenho associados aos principais requisitos das partes interessadas, para verificar o atendimento para todos os critérios listados acima.

Redação Aratuba Online
Fonte: Aracoiaba News