Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

HOJE É O ANIVERSÁRIO DA LUCILDA SILVA

Ela faz parte da história educacional de Aratuba.

Ela é uma pessoa que faz parte da infância da maioria dos aratubenses, mãe, esposa, amiga, uma profissional que doou uma vida inteira a serviço da educação do município de Aratuba. Estamos falando da memorável Secretária Maria Lucilda Silva Souza, que nesta quarta-feira (23/09) comemora mais um ano de vida. Foram décadas desde a antiga CNEC até os dias de hoje acompanhando e registrando o desenvolvimento educacional das nossas vidas e da vida de nossos filhos.

Respeitada e amada por todos, na antiga CNEC Lucilda além de desenvolver o papel de Secretária Escola, assumiu por muitas vezes o papel de diretora, coordenadora e conselheira. “Ela ficava no portão controlando a entrada dos alunos, quando faltava professor ela sempre dava um jeito de ocupar a turma com uma atividade extra curricular, em último caso era que a Lucilda nos liberava para irmos embora”, recorda Valber.   

Lucilda é uma das pessoas peças chaves na história cenecista aratubense escrever com o próprio punho a história que dignifica a CNEC em selo aratubense. 

Redação Aratuba Online