Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em meio a muita emoção, ‘ADUC SEPARA PASTOR’ em Aratuba

A Cerimônia foi presidida pelo Pr. Presidente Antônio Miguel da Silva.


Em uma cerimônia regada a louvores, ministração da palavra e muita emoção, o Presbítero Francisco André Alves, foi separado a pastor no último domingo (19). A cerimônia aconteceu na Assembleia de Deus Unidos em Cristo da Cidade de Aratuba, que tem Pr. Presidente o Reverendo Antônio Miguel da Silva.


O evento contou ainda com a presença de vários pastores de outros ministérios, além de membros da igreja local e também de caravanas, na qual se encontrava uma série de amigos do novo pastor, que fizeram questão de irem presenciar esse grande momento.


Pr. André é um líder nato e amado por todos os fiéis, ele chega ao pastoreio como um reforço no campo eclesiástico com potencial para tornar a igreja de Aratuba uma referência no Maciço de Baturité.


Apesar das muitas dificuldades Pr. André entendeu que sua vocação vinha de Deus, e não da sua vontade ou de homens, por isso aceitou o convite do pastor Antônio Miguel, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Unidos em Cristo, que o separou para o pastorado.

Emocionado, Pr. André agradeceu a Deus, destacando a fidelidade do Senhor, sua misericórdia, onde Senhor não o abandonara e ainda cumprira o seu propósito na sua vida, entendendo esse momento como “Uma promessa cumprida”, com base no que diz a bíblia em Josué 21:45: Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.


A partir de agora o novo pastor passa a liderar a igreja em Aratuba, Pr. Antônio Miguel, líder e fundador da igreja, se dedicará na assistência e expansão trabalho eclesiástica da ADUC por todo Ceará.

A ADUC mantém um canal de benção espiritual e entretenimento para edificação de vidas das famílias Aratuba, Maciço de Baturité e Sertão Central com um espaço na Somzoom Sat de Aratuba para levar ao ar todos os domingos programa “TUDO SE FEZ NOVO", com entrevistas, debates sobre assuntos polêmicos, ministração da palavra de Deus e muito louvor no horário de 11h às 12h.


A consagração do Pr. André acontecerá na ocasião da inauguração da Igreja ADUC na comunidade de Touro-Itapiúna, momento em que está prevista a separação do Pr. Antônio Miguel a missionário.

GALERIA DE IMAGENS

Redação Aratuba Online
Fotos: Michel Platiny
Fonte: ADUC