Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vaga para Agente de Ação Social do Projeto Juventude Empreendedora em Aratuba com remuneração de R$ 944,90

Inscrições até o dia 2 de agosto 

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) está com 18 vagas abertas para os interessados em trabalhar como Agente de Ação Social, na execução do Projeto Juventude Empreendedora. As inscrições acontecem no período de 22 de julho a dois de agosto de 2015, pelo site do IDT (www.sineidt.org.br), pelos Editais 29, 30 e 31/2015.

As vagas são para os municípios de Acopiara, Antonina do Norte, Aracati, Aratuba, Barro, Barbalha, Baturité, Beberibe, Brejo Santo, Crato, Fortim, Horizonte, Itapiuna, Itaiçaba, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e Várzea Alegre, onde serão executadas as ações do Projeto.

Os interessados em participar devem ter concluído o ensino médio, experiência em condução de grupos e/ou atividades comunitárias e conhecimento do perfil socioeconômico e potencialidades do município em que executará o projeto. Os profissionais selecionados deverão residir no município onde serão realizadas as atividades e ter disponibilidade para viagens.

O Projeto Juventude Empreendedora é uma iniciativa do Governo do Estado que busca favorecer o desenvolvimento dos valores de responsabilidade social e da cultura empreendedora na formação dos jovens em situação de maior fragilidade social e econômica, visando sua integração na comunidade, na sociedade e no mercado de trabalho. Sua experiência consiste numa concepção metodológica vivencial e fundamentada no desenvolvimento social e profissional do jovem a partir da conscientização de suas possibilidades em ações coletivas organizadas.