Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

AD ARATUBA REALIZA CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS E CASAMENTO COLETIVO

Uma multidão de fiéis participou da cerimônia religiosa

No último dia 09 de abril o templo sede da AD Aratuba, sob a liderança do pastor Ivonildo Oliveira da Silva, esteve repleto de irmãos que se reuniram para a celebração do culto de santa ceia, reconhecimento de novos cooperadores, ordenação e reconhecimento de diáconos e presbíteros.

O culto foi dirigido pelo pastor presidente da AD de Aratuba e contou com a presença do pastor regional, pastor Diassis da AD de Banabuiú, juntamente com pastor Raimundo do Distrito de Feiticeiro, ambos representantes da CONADEC. O ambiente festivo foi marcado pela presença de Deus, após a ministração dos louvores com os cantores locais, o pastor Raimundo foi preletor da noite.

A pregação voltada para os obreiros da igreja advertiu para o fato que, na bíblia, líderes e liderados irmanados do mesmo propósito produziram resultados eficazes para a obra de Deus.

Na sequência, o pastor regional conduziu o ato litúrgico da consagração dos obreiros. Inicialmente, foram consagrados dois novos presbíteros, cinco diáconos e dois cooperadores para atuar na obra do Senhor, auxiliando a liderança da igreja sede.

Os pastores presentes no culto festivo fizeram imposição de mãos nos novos obreiros e suas respectivas famílias que se aproximaram do púlpito para receber oração.

PRESBÍTEROS
José Aldemir Ferreira da Silva
Dejacir Martins da Silva

DIÁCONOS
Ilquias Barros Ferreira
Francisco Givanildo Martins Pereira
Manoel Lima Martins 
Francisco Fábio Martins
Márcio Mendes

COOPERADORES
Iago Antônio Martins da Silva
Aldecir Cristino Nunes Pereira

A NOITE TAMBÉM FOI MARCADA POR UMA CERIMONIA DE CASAMENTO COLETIVO.


Na mesma noite das consagrações de novos obreiros, a AD de Aratuba, realizou o primeiro casamento coletivo da cidade, um ato inédito no Maciço de Baturité unindo em matrimônio três casais que regularizaram suas vidas diante de Deus e da igreja.

Este é um ato marcante na vida de qualquer pessoa. Um momento especial que celebramos diante de Deus e de quem a gente mais ama. Que o Senhor continue abençoando a vida matrimonial de todos estes casais.