Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Dra. Andrea na 101ª Edição do Destaque de Domingo

Ela é Considerada pelos pacientes como uma das melhores médicas em toda história de Aratuba.
Dra. Andrea Valle Calheiros, filha do casal Aristeu Calheiros de Mello e Célia Maria Valle Calheiros é conhecida como uma mulher de pulso forte, coerente em suas decisões e uma médica amada e queria pelos aratubenses. Ela é formada em medicina pela universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, chegou a Aratuba no ano de 2012 e permanece até os dias de hoje.

Dra. Andrea faz parte do cotidiano das famílias de Aratuba, uma de suas inúmeras características é o atendimento humanizado e a atenção e sutileza com que esta mega profissional atende cada um de seus pacientes.

Sempre detalhista e detentora de um profundo saber na área da medicina, nossa homenageada de hoje já contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município de Aratuba na área da saúde e na promoção da qualidade de vida de nosso povo.   

Considerada pelos pacientes como uma das melhores médicas em toda história de Aratuba, Dra. Andrea é considera aratubense de coração. Uma de suas famosas frases é: Aratubinha de açúcar tó chegando.

“Adoro” é uma palavra que nossa famosa médica usa costumeiramente com as pessoas ou com as diversidades da vida e seus problemas. Quanto mais a conhecemos mais aprendemos a gostar desta grande pessoa e profissional que adora afirmar e expressar seu amor por esta terra.

Hoje 05 de março de 2015 nosso destaque comemora mais um ano de vida e a Revista Eletrônica Aratuba Online deseja a aniversariante do dia muita saúde e paz.