Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Paula Romany é destaque como educadora física na cidade de Maranguape

Paula é educadora física e terapeuta comunitária.

O Projeto Mulheres em Movimento atravessou as terras maranguapenses e já é referência no estado do Ceará. Pautado no bem estar coletivo, centenas de mulheres amantes de esportes e da caminhada, estão conquistando mais saúde através das atividades físicas realizadas com o acompanhamento e orientação da educadora física Paula Romany.

O programa além de proporcionar saúde e autoestima para estas mulheres, visa também a integração das mesmas em seu meio social e cultural. “Quanto mais o projeto cresce, mais as mulheres procuram pela iniciativa e melhoram sua saúde, além do convívio com a família. “Nós proporcionamos o máximo de atividades que modifiquem a rotina dessas guerreiras, fazendo com que elas tenham a chance de poder se sentir mais leves e mais encorajadas”, comentou Paula Romany em entrevista para um site institucional da prefeitura de Maranguape.

A aratubense arretada, filha da professora Novinha e neta do grande Mestre Zoza, ao lado da coordenadora do projeto Suzana Nóbrega, tem dado sua parcela de contribuição no desenvolvimento de Maranguape.