Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

STDS anuncia oferta de 2.600 vagas de trabalho no Estado

Oportunidades novas se abrem neste ano novo, sobretudo para quem busca um emprego e espera começar 2015 em plena atividade profissional, aproveitando a alta temporada de férias e as ocupações que o mercado oferece. Um levantamento realizado pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/SINE-IDT revela a disponibilidade de mais de 2.600 oportunidades de emprego no Ceará, sendo 110 para pessoas com deficiência.
Os setores do comércio e serviços continuam demandando o maior número de trabalhadores, mas há vagas em todos os setores, principalmente na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e nos municípios de Aquiraz, Eusébio, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Russas, Quixadá e Sobral. Na capital, estão sendo ofertadas 1.459 vagas, em várias atividades.
Os interessados devem dirigir-se à Unidade de Atendimento do SINE/IDT mais próxima de sua residência. Informações sobre vagas não são dadas por telefone e todas estão sujeitas à alteração. Confira a lista com as principais oportunidades de emprego clicando aqui