Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aratubenses na festa de lançamento da coleção Rommanel Império em Fortaleza

A aratubense Kessya Gomes é revendedora autorizada Rommanel e ao lado do seu namorado aproveitou bastante a noite entre as estrelas global.

A noite de domingo foi de muito glamour e tietagem do casal aratubense Joerly Victor e Kessya Gomes ao elenco da novela Império da Rede Globo por ocasião do lançamento da coleção Rommanel Império na capital cearense.  

A apresentadora Gianne Albertoni foi a mestre de cerimônia do lançamento da coleção, realizada em Fortaleza na noite de domingo (7). Os atores Andrea Horta, Joaquim Lopes, Rafael Cardoso e Cris Vianna também estiveram no evento. Com vestido curtinho e decotão, Gianne chamou a atenção.

A festa teve o intuito de apresentar a coleção Rommanel Império, que foi inspirada na trama das 21h e conta com uma linha exclusiva "desenvolvida" pela personagem Maria Clara, de Andrea Horta. "Lançada" na própria trama, a coleção completa já está disponível em todas as lojas Rommanel do país.

"Foi tudo inesquecível, os detalhes do evento realmente fizeram a diferança, como sempre a marca Rommanel promoveu uma festa impecável", Kessya Gomes.


Aratuba Online