Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Amigos movimentaram as redes sociais no aniversário de Almir Bernardo

Durante todo o dia amigos do aniversariante movimentam as redes sociais, enviando felicitações a ele.
Almir Bernardo comemorou mais um ano de vida nesta quinta-feira (04) e, como era de se esperar, uma enxurrada de mensagens movimentou as redes sociais.

É claro que vários amigos do aniversariante não perderam a oportunidade de reafirmar seu carinho por Almir e desejar feliz aniversário. Nivanda Martins, por exemplo, escreveu uma mensagem incrível para o amigo no Facebook “Parabéns que este dia e os próximos, sejam repletos de muitas felicidades, não te descreverei, pois pessoa como você, dispensa palavras”.

Em seu perfil em uma rede social Almir Bernardo postou uma foto recebendo a homenagens dos seus colegas de trabalho Aloísio NascimentoJesus PinheiroCamila Lima, Joverlane PaulinoNeiara e Solange.

Almir é conhecido por sua participação em Festivais Juninos e vários prêmios conquistados que tornou a comunidade de Fernandes como referencia junina por vários anos seguidos. Atualmente colabora com o desenvolvimento do município de Aratuba como servidor público de carreira, além de cursar nível superior em pedagogia.