Páginas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

5ª Edição da Marcha para Jesus leva multidão as ruas de Aratuba

Momentos de orações, louvores e evangelismo marcou o V Aratuba Marchando para Jesus.

Em Aratuba a Marcha é um evento tradicional, e faz parte do calendário oficial do município; a Marcha para Jesus chegou a sua 5ª edição. Uma multidão de cristãos saiu às ruas organizados em caravanas com paredões de som orando pela cidade, declarando as bênçãos de Deus sobre os poderes constituídos (Executivo e Legislativo), secretarias, comércios,  famílias, hospital, posto de saúde e toda a sociedade; proclamando o Senhor Jesus como o Senhor da cidade de Aratuba; tudo é feito com fundamento bíblico de que “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”(Salmos 33.12).

A Marcha para Jesus na cidade de Aratuba se traduz em muitas bênçãos para os munícipes ao mesmo tempo em que dá a sociedade uma demonstração de que o seguimento evangélico é organizado e que não está mais restrito apenas aos templos. Um povo forte, e que busca nesse evento, disseminar a palavra salvadora de Jesus Cristo muito eficaz na transformação de vidas.

O evento, que começou por volta das 19h do último sábado (29), foi antecedido por uma semana de evangelização na zona rural do município.

Depois da macha os fiéis acompanharam várias apresentações gospel na no palco montado especialmente para o evento no centro da cidade, além das apresentações das igrejas filiadas a Marcha para Jesus, à cantora Brenda Paulino levou a multidão a louvar canções de adoração a Deus, foram vários momentos de muita emoção. O Pastor Vilmaro de Lima da cidade de Quixadá foi o preleitor da noite.

Em 2014 foi registrado o maior público de todas as Marchas em Aratuba, a Revista Eletrônica Aratuba Online vem acompanhando o evento desde as primeiras edições.

A adesão das igrejas evangélicas de Aratuba vem sendo gradativamente, a principal marca desses fiéis é a alegria e a exaltação a Deus pela música. Esse momento é de celebração, alegria e muita evangelização na cidade de Aratuba.

IGREJAS PARTICIPANTES

ADUC: Pr. Antônio Miguel

Betshalon: Pr. Ernilson Martins, Pr. Aiustrong Paz e Pr. Gleide Farias

Igreja de Cristo em Pai João:  Pr. Gilailson Queiroz

Ass. de Deus Ministério Rio de Janeiro: Pr. João Damasio

Ass. de Deus Ministério Fortaleza: Pr. Flailton Medeiros

Ass. de Deus Ministério Canindé: Pr. Antônio José