Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Encontrão da Juventude reúne multidão na localidade de Fernandes

O evento faz parte das estratégias de apoio à juventude, um projeto desenvolvido pelo Vereador Ivanir do Senhor.  

Na noite do último sábado (1), jovens da região de Marés e Fernandes trocaram experiências durante o Encontrão da Juventude, realizado na Escola Rural da Comunidade. Durante a programação aconteceram várias apresentações culturais e dinâmicas, a música e teatro também embalou a juventude no mundo da ludicidade com foco na realidade.

O evento contou com o apoio irrestrito do Vereador Ivanir do Senhor, um baluarte do movimento juvenil em 2014. Usando um linguajar bastante jovial os organizadores do Encontrão debateram temas como drogas, meio ambiente e outras ações desenvolvidas pelo grupo Juventude em Foco.

A noite foi encerrada com a escolha do Garoto e da Garota Juventude em Foco ao som do DJ Moésio e Evandro Som. “Estamos gradativamente desenvolvendo um trabalho de formação para os jovens de Aratuba, se conseguirmos contribuir para que eles sejam cidadãos críticos, reflexivos e protagonistas do seu meio social, saberei que todo esforço do nosso mandato terá valido apena”, disse Ivanir do Senhor.