Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Hoje é aniversário do pastor Ivonildo Oliveira - 01 de Setembro

O trabalho desenvolvido pelo pastor Ivonildo Oliveira (aniversariante do dia), referenda a Igreja em Aratuba como um organismo vivo perante a sociedade local. 
Pr. Ivonildo Oliveira e sua esposa Vera Lúcia
Em apenas quatro meses depois de sua posse na Assembleia de Deus em Aratuba, Ivonildo Oliveira, pastor evangélico, se tornou referência na cidade de Aratuba pelo excelente trabalho eclesiástico e social que vem realizando, abrangendo as áreas de serra e sertão.

O campo eclesiástico em solo aratubense hoje vive um de seus melhores momentos, fruto do notável desempenho ministerial exercido por seu pastor presidente, na verdade a Assembleia de Deus em Aratuba ganhou um grande presente da CONADEC (Convenção das Assembleias de Deus do Estado do Ceará), presidida pelo Pastor João Bezerra da Silva, quando a mesma designou a pessoa do pastor Ivonildo Oliveira para presidir a igreja local.

Desde 23 de abril, o novo pastor presidente vem obtendo o reconhecimento dos fiéis e da sociedade local pelo seu caráter, sua humildade, seu compromisso com a obra de Deus e a devida atenção às necessidades da igreja. Aos pouco o trabalho eclesiástico da AD em Aratuba, tem alcançado um notório crescimento na sede do município e na zona rural.

Hoje dia 01 de setembro de 2014, pastor Ivonildo Oliveira comemora mais um ano de vida e a Revista Eletronia Aratuba Online deseja felicidades, saúde e paz, reiterando mais uma vez: “SEJA MUITO BEM VINDO A NOSSA QUERIDA ARATUBA”.