Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bodas de Ouro: Marly e Zé Carlito comemora 50 anos de casamento

A festa de bodas do casal foi à mais badalada em Aratuba nos últimos tempos.
Meia década dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho e suor uma história digna de ser comemorada.  O casal Marly e Zé Carlito comemorou 50 anos de casamento no último sábado (20), em sua residência no Distrito de Pai João em Aratuba.


As Bodas de Ouro reuniu familiares, amigos e correligionários numa celebração onde a emoção brotava nos olhos e corações dos filhos a cada palavra mencionada. Na fisionomia de Marly e Zé Carlito a expressão de quem estava contendo emoções com a renovação do eterno sim ao amor dos dois. Em um telão gigante vários depoimentos confirmaram a solidificação de um amor construído no diálogo e cumplicidade.


Entre os convidados tinha gente da alta sociedade de Aratuba, Maciço de Baturité e Sertão Central, como também o povo simples bem ao estilo do casal que dedicou meio século a ajudar as famílias humildes do município de Aratuba. Apesar dos homenageados serem pessoas que sempre optaram em viver na simplicidade, a festa estava um luxo, na verdade um grande presente para quem sempre viveu para servir o próximo.



Marly e Zé Carlito fazem parte da história de Aratuba, pois deram sua parcela de contribuição longo dos 50 anos as várias etapas do desenvolvimento do município.