Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Jaiany Alves faz sucesso em Aratuba como maquiadora profissional

Jaiany é a prova de que um hobby pode se transformar em negócio. Descubra como a maquiadora transformou em profissão.

Se você tem um hobby ao qual é aficionada e fica pensando "Ah, se esse fosse o meu trabalho, eu seria tão mais feliz", fica a dica: dá, sim, para transformar sua paixão em negócio - e fazer as pessoas felizes com isso. Jaiany Alves, por exemplo, fez essa transição e virou uma mulher apaixonada... pelo mundo da beleza feminina!

Hobby transformado em negócio
Jaiany sempre foi muito apaixonada por maquiagens e adora passar horas em frente ao espelho testando novidades. Mas a vida tinha conduziu Jaiany para o mercado burocrático. Só que, apesar de estar em um ambiente de trabalho bacana, nossa design da beleza feminina, não desistiu de uma das suas vocações que é a maquiagem e o embelezamento feminino. Foi ai que ela resolver criar um curso profissionalizante e aperfeiçoar seu hobby. Nasce então o ESPAÇO MÓVEL DE BELEZA PESSOAL – COISITAS FEMININAS, com atendimento domiciliar personalizado de acordo com a ocasião e a necessidade de cada cliente.

Preparo prévio
Jaiany é uma profissional muito exigente com a qualidade e o resultado final de seu trabalho, sempre buscando atualizações nas últimas tendências do mercado.

Negócio fechado
Tudo pronto, um verdadeiro sucesso neste novo momento da maquiadora Jaiany Alves, além de maquiar ela trabalha todo o visual feminino e para completar este salto de beleza Jaiany lançou uma página pessoal com a marca JAIANY MAKE UP – Coisitas Femininas, com dicas de beleza e acessórios para mulheres que se amam e que se cuidam.

Negócio fechado
Para ter acesso aos serviços exclusivos desta maquiadora finíssima, basta apenas entrar em contato através do canal do cliente:

Fone:85 99265747
Facebook: Jaiane Alves
Instragram: @jaianyalves