Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jantar Beneficente é sucesso de público e crítica

Centenas de aratubenses compareceram para colaborar e se divertir.

Na noite do último sábado (28/06), o teatro paroquial recebeu centenas de pessoas para o jantar beneficente em favor da construção da Capela Ecumênica de apoio ao Cemitério São Miguel que atenderá a todas as religiões em Aratuba. 

Os convidados jantaram entre amigos e ainda assistiram apresentação de uma dança cultural no rítmo do rei do baião, interpretada pelas bailarinas da Pastoral da juventude e assinada pela coreografa Márcia Buena.

Para o sucesso deste evento foi fundamental a participação da Pastoral da Juventude e ECC sob a coordenação do Pároco Antônio Claudico. Os aratubenses atenderam a convocação da coordenação do evento e fizeram do jantar uma bonita festa.

O site Aratuba Online sorteou 10 convites patrocinados pelo Advogado aratubense, Dr. Francisco Wirrton.
    
O projeto se trata de uma capela de apoio ao cemitério São Miguel, localizado no município de Aratuba, no interior do Ceará. O sítio de localização do edifício é formado pelo recuo entre a via e o muro do cemitério. Além da capela em si, uma boa oportunidade de urbanizar e qualificar a entrada do cemitério, melhorando sua relação com a cidade.

Redação Aratuba Online
Fotos: Gerson Castelo