Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dicas para o final de semana 04/07/2014

Aratuba na torcida rumo ao HEXA.

Final de semana chegando e mais uma vez a nossa redação selecionou algumas dicas para os turistas e aratubenses aproveitar o que há de melhor em Aratuba. A PJ Fez um registro lindo, na torcida rumo ao HEXA e é com essa imagem que começamos nossas dicas para o final de semana na terra maravilhosa. Venha aproveitar você também.

AONDE ASSISTIR O JOGO DA SELEÇÃO
Praça Adolfo Lima
Em Aratuba a galera vai se reunir hoje (04/06), na Praça Adolfo Lima para assistir o mega jogo Brasil x Colômbia em um telão montado na praça, tudo começa a partir das 17 horas. Depois do jogo vai ter muito forró com MEDOIM.
  
VAMOS A CACHOEIRA?
Cachoeira da Pindoba 
Distância: 13 km
Acesso: via asfaltada e calçamentada, durante o percurso você se depara com matas fechadas e muitos pássaros.

NA HORA DE SE HOSPEDAR
Pousada Brisa da Serra 
Localizada no Centro de Aratuba a Pousada Brisa da Serra tem quartos e suítes confortáveis com ventilador de teto, frigobar, armários, tv, internet, garagem e um delicioso cardápio regional.


A MELHOR COMIDA DE ARATUBA
Restaurante Madre Pia
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia, localizado na Rua Júlio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

Açaí do Edy 
Para os amantes da vida e detentores de um paladar mais aguçado, na hora do lanche, indicamos as delícias do Açaí do Edy no centro de Aratuba. Simplesmente irresistível e um aliado às boas práticas saldáveis.  

ONDE COMPRAR UM DELICIOSO SORVETE CASEIRO
Márcio do Mundo Novo
É do sítio Mundo Novo em Aratuba, que vem o melhor sorvete e picolé caseiro da região. Simplesmente uma delícia.  

ONDE ABASTECER
Posto BM
O Posto BM em Aratuba tem garantia de preço, qualidade e respeito ao consumidor. Além de atender as necessidades dos condutores de veículos motorizados, oferece comodidade com um centro comercial reunindo lojas com várias marcas de grife, salão de beleza e loja de conveniência.

É FESTA
BANDA ACTOS
Sábado dia 05 de julho a Banda Actos se apresenta na Assembleia de Deus de Mundo Novo em Aratuba, uma festa gospel que vai reunir a famílias aratubenses.