Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Já pensou em distribuir camisetas como lembrança do seu casamento ou aniversário?

Aratuba agora conta com os serviços de estamparia e sublimação em camisetas com o SIAROM ARTES na organização de Ralvany Morais.

Por que não sair do óbvio e surpreender seus convidados? Copos, chinelos, docinhos… A maioria das festas de casamento ou aniversário oferece a seus convidados alguns desses objetos como forma de lembrança de um momento importante e especial na vida dos noivos ou aniversariantes. Já pensou em distribuir camisetas como lembrança de festa?

Muitos noivos ou aniversariantes já deixaram de lado o tradicionalismo de presentear sempre com a mesma coisa e estão buscando inovações. Uma ideia bacana para marcar a data é criar camisetas personalizadas.

Você pode confeccionar camisetas com frases divertidas, religiosas, com os nomes e data da festa ou até mesmo com frases de engraçadas ou uma fotografia especial. O que vale é a criatividade e é claro, respeitar o estilo da festa.

Também é importante pensar se os convidados vão usar a camiseta com o tema escolhido, senão o seu presente acabará indo para dentro do armário. O legal mesmo será vê-los usando nos encontros de vocês e nas fotos nas redes sociais, né? Então avalie bem qual estampa combinará mais com a data e não causará nenhum desconforto entre os convidados.

Você também pode escolher personalizar camisetas diferentes para homens e mulheres. Geralmente, os modelos utilizados pelos homens contém frases que brincam com a situação como “game over” e outras frases. Para os homens que não gostam de roupas sociais será um alívio poder trocar a camisa engravatada pela camiseta confortável.

Já os modelos escolhidos pelas mulheres geralmente possuem a imagem emotiva, como flores e frases dinâmicas.

Camiseta que lembram smokings usados pelos homens podem ser distribuídos entre os convidados homens até antes do casamento, para serem usados na despedida de solteiro, por exemplo.

Além de serem bem mais criativas que muitas lembrancinhas mais comuns, as camisetas farão os convidados se sentirem muito mais queridos, pois terão algo para se lembrar que durará para sempre – o melhor, poderão usar sempre que quiserem. Agora tudo isso é possível com a SIAROM ARTES- Estamparia e Sublimação, um empreendimento que atua com bom preço e qualidade na cidade de Aratuba.

Para fazer seu orçamento e bombar no quesito lembrança ou simplesmente personalizar sua camiseta, entre em contato com Ralvany Morais pelo tele atendimento: (85) 9785 0368 / (85) 9667 0730.