Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dicas para o final de semana 18/07/2014

Final de semana chegando e mais uma vez a nossa redação selecionou algumas dicas para os turistas e aratubenses aproveitar o que há de melhor em Aratuba. Na nossa foto de hoje, Forró de Origi, uma das melhores bandas de forró cearense, e é com essa imagem que começamos nossas dicas para o final de semana na terra maravilhosa. Venha aproveitar você também.

UM POUCO MAIS DE HISTÓRIA SOBRE ARATUBA
Historiador Gerson Castelo
O historiador Gerson Castelo lançou uma serie inédita sobre fatos históricos de Aratuba por ocasião do aniversário dos 130 anos da Paroquia São Francisco de Paula, diariamente serão lançados novos artigos do site da paróquia. Para conferi clique visite o endereço eletrônico: www.paroquiadearatuba.com.br.

AONDE SE DIVERTIR
Churrascaria Brisa da Serra
Em Aratuba a galera vai se reunir hoje (18/07), na Churrascaria Brisa da Serra, na Praça Adolfo Lima, a partir das 20hs para dançar e curtir o melhor do Forró de Origi.

Churrascaria Frango na Brasa  
Na noite do dia 19/07, a animação vai ser no distrito de Pai João na Churrascaria Frango na Brasa. A Banda Esquema Musical fará a animação, começando a se apresentar às 22hs.
  
VAMOS AO MIRANTE?
Mirante do Quebra Faca
Distância: 06 km
Acesso: via asfaltada e calçamentada, durante o percurso você se depara com matas fechadas e muitos pássaros, no topo uma bela vista do serrado e um lindo por do sol aguarda os aventureiros.

NA HORA DE SE HOSPEDAR
Pousada Brisa da Serra 
Localizada no Centro de Aratuba a Pousada Brisa da Serra tem quartos e suítes confortáveis com ventilador de teto, frigobar, armários, tv, internet, garagem e um delicioso cardápio regional.

A MELHOR COMIDA DE ARATUBA
Restaurante Madre Pia
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia, localizado na Rua Júlio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

Açaí do Edy 
Para os amantes da vida e detentores de um paladar mais aguçado, na hora do lanche, indicamos as delícias do Açaí do Edy no centro de Aratuba. Simplesmente irresistível e um aliado às boas práticas saldáveis.  

BOLO DE MACACHEIRA, BATATA E PÉ DE MOLEQUE
O Bolo da Lúcia  
A Dona Lúcia em Aratuba é especialista na confecção de deliciosas guloseimas como bolo da macaxeira, batata e pé de moleque para ser consumido no café da manhã e lanches alternativos qualquer momento. Os bolos da Dona Lúcia são ideais para tornar seu final de semana inesquecível. Para encomendas: (85) 9907 2242.

ONDE ABASTECER
Posto BM
O Posto BM em Aratuba tem garantia de preço, qualidade e respeito ao consumidor. Além de atender as necessidades dos condutores de veículos motorizados, oferece comodidade com um centro comercial reunindo lojas com várias marcas de grife, salão de beleza e loja de conveniência.