Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

JOVENS ARATUBENSES FAZEM TESTE PROLONGADO NO CEARÁ SPORTING CLUB

Os quatro atletas terão toda essa semana para mostrar seu desempenho.

Desde segunda-feira (14) quatro jovens atletas de Aratuba passam por diversos testes no CETEN do Ceará Sporting Club localizado em Itaitinga. Todo esse processo iniciou com a peneirada realizada no mês passado aqui mesmo no município pela Associação da Juventude de Aratuba, após conversa entre Joerly Vítor e Evandro Leitão, presidentes da AJA e Ceará, respectivamente.

Para todos esses jovens, a realização de um sonho se torna cada vez mais próximo, pois muitas vezes os grandes clubes são muito distantes do interior e dos atletas fazendo com que muitos talentos se percam. Desde que iniciou fazendo esse trabalho a AJA sempre cultivou entre os jovens o desejo e o querer vencer na vida, “nós proporcionamos as oportunidades, mas o querer depende de cada um deles”, ressaltou o presidente Joerly Vítor. “Quero também agradecer o apoio dos amigos João das Quadras e Fábio Colares que nos ajudou na locomoção desses garotos até aqui o CETEN”, finalizou.


A semana de treino iniciou logo na segunda-feira quando chegaram a Cidade Vozão os esportistas: Luís Otávio (Sub-17), Jorge Mendes (Sub-17), Luíz Henrique (Sub-20) e Dhones Santos (Sub-20) onde deverão passar pelo crivo rigoroso dos treinadores de cada categoria, pois nos meses seguintes o Ceará deverá disputar copas e campeonatos em cada categoria. Antes de chegarem ao Centro de Treinamentos, os atletas foram recebidos pelo presidente do alvinegro Evandro Leitão.

Segundo nos informou a diretoria de esportes da AJA que estão programados para os dias posteriores a ida de outros atletas para também realizarem teste prolongado. E que no mês de setembro está marcado um amistoso entre as seleções sub-20 da AJA X Ceará, a partida será realizada na cidade vozão. 
____________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE