Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Milagre: Bebê de oito meses e outra criança escapam ilesos da tragédia em Canindé

26 vítimas fatais, 16 na hora, 2 no hospital e 8 passageiros irreconhecíveis foram transferidos ao IML de Fortaleza.
A Secretaria de saúde do Município de Canindé, no Sertão Central cearense, confirmou que duas crianças escaparam ilesas de uma tragédia com um ônibus da viação Princesa dos Inhamuns, no município de Canindé, no Sertão Central cearense.
O veículo capotou várias vezes no KM 303, da BR-020, matando até o momento 26 passageiros. O motorista do ônibus teria freado bruscamente na entrada da cidade quando um motociclista avançou a preferencial. Sete pessoas feridas em estado gravíssimo foram transferidas para o Instituto José Frota em Fortaleza em ambulâncias e em helicóptero.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fizeram o resgate de 46 pessoas que estavam no veículo. 26 pessoas já morreram, uma mãe e uma filha morreram quando receberam os primeiros socorros no Hospital São Francisco, em Canindé.
As vítimas que sofreram ferimentos leves foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento- UPA de Canindé. A maioria das vítimas é de Boa Viagem. A comoção na região é grande, principalmente em Canindé  e Boa Viagem.
Dados:
16 vítimas fatais no local (IML);
08 vítimas fatais irreconhecíveis transferidas (IML FORTALEZA);
02 vítimas fatais hospital;
10 vítimas feridas transferidas pelas ambulância do SAMU;
04 vítimas gravíssimas transferidas pelo helicóptero SAMU e PM;
02 vítimas internadas no hospital;
02 vítimas internadas na UPA.
Com informações da Revista Central