Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Correios de Aratuba tem nova Carteira

Sol forte, ruas longas, endereço incorreto. De fato, não é fácil ser carteiro. Mesmo caminhando horas e horas todos os dias para levar correspondências diversas à população, Conceição, a nova carteira de Aratuba, caminha sorridente a procura dos destinatários.

Por alguns dias o serviço de entrega de correspondências na sede de Aratuba foi interrompido parcialmente, O gerente da AC de Aratuba, Joaquim Martins, sempre orientou a população a procurar suas correspondências na sede dos Correios para evitar maiores danos, mas graças à chegada da nova carteira, os problemas estão parcialmente resolvidos. Os Correios de Aratuba ainda sofre com a falta de sequencia na numeração das residências na sede do município.

Joaquim Martins, tem batido constante nesta tecla junto ao Poder Legislativo no sentido de garantir aos usuários dos serviços dos Correios, uma prestação de serviço com qualidade, o que só será possível depois da reorganização dos endereços e identificação das ruas e numeração sequencial das residências. Muitas das vezes, os moradores mudam de endereço e não se preocupam em atualizar seus dados cadastrais junto às empresas e conhecidos, dificultando ainda mais a entrega de correspondências.