Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Assédio Moral e Assédio Sexual no ambiente é tema de palestra em Aratuba

Dr. Pedro Cavalcante falou abertamente sobre o assunto.

Assédio Moral e Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho,  foi o tema da palestra ministrada pelo advogado Pedro Cavalcante, na última sexta-feira (09/05), na sede da Escola Maria Júlia. O evento fez parte da unidade formativa 03 do Projovem Urbano de Aratuba.

Os Educadores do Projovem Urbano realizaram o evento em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba, o que garantiu o sucesso da palestra.

Os professores Antônio César, Lireuda Pereira, Ana Késia , Simônica Viana, Maglene Medeiros  Leidiane Martins , Isamel Rômulo,  Tereza Niviane e Alice Martins, são profissionais altamente qualificados, o que garante um excelente resultado no desenvolvimento do projeto em Aratuba.

O Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem) na modalidade urbana visa à formação integral do jovem entre 18 e 29 anos que não concluiu o ensino fundamental, para inseri-lo no mercado de trabalho e possibilitar a ele o exercício da cidadania. 

HOMENAGEM GARANTIDA

No mesmo evento as mães do programa foram homenageadas pelos educadores e seus filhos, houve distribuição de lembranças e muita emoção.