Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alunos do Joacy Pereira participam da Sessão da Câmara de Vereadores

Na sessão da Câmara de Vereadores de terça-feira (20), os Edis daquela casa de leis receberam a visita de estudantes da Escola Estadual José Joacy Pereira. Os alunos participaram da sessão como parte integrante da aula de filosofia da professora Cristiane Oliveira.

O momento foi de observação e aprendizado na perspectiva de compreender o funcionamento do Poder Legislativo, os educandos tiveram a missão buscar respostas para quanto à atuação dos parlamentares no exercício de seu papel quanto representante do povo aratubense.

Cristiane Oliveira fez o uso da tribuna e agradeceu ao Vereador Gerson Castelo e aos demais Parlamentares pela oportunidade de estarem ali aprendendo um pouco mais sobre a atuação de cada um deles.

O Vereador Gerson Castelo (PSD) destacou a participação dos alunos e lançou o convite para que os mesmos retornassem outras vezes.  

Depois da sessão os educando entrevistaram o vereador Tota Barbosa (PSD) que falou do funcionamento do legislativo e sobre o dia-a-dia de um parlamentar atuante junto à sociedade aratubense.