Bernadete ganhou o convite de sua filha Jéssica Moura como presente antecipado do Dia das Mães.
A vida da professora foi quase toda marcada pelas canções de Roberto Carlos. São mais de cinco décadas anos de vida e pelo menos quatro deles como fã declarada do Rei. A professora foi surpreendida pela filha Jéssica Moura que comprou os ingressos para o show e só avisou a mãe em cima da hora, o filho mais velho da professora, Jefferson Moura e sua noiva Imaculada Darfiny colaboraram na surpresa.
Bernardete viajou ao lado da filha Jéssica Moura cerca de 130 km de Aratuba até a capital cearense só para ver o rei Roberto Carlos de perto, a professora cantou, sorriu, se emocionou e chorou.
Roberto Carlos é o primeiro artista brasileiro a cantar na arena castelão, ele atraiu 45 mil pessoas para o estádio na noite do último sábado, 5. A turnê do rei passa pelos seus mais de 50 anos de carreira e abre as comemorações do seu mês de aniversario.
Antes da apresentação, uma chuva fina tirou o sossego da plateia. A produção tentou resolver o problema distribuindo algumas capas plásticas, mas não deu pra quem quis.
Antes de Roberto, foi Tom Cavalcanti quem subiu ao palco e pediu ao público que cantasse parabéns para o aniversariante. Em seguida, a banda executou um pot-pourri de sucessos e recebeu a grande atração da noite.
Todo de branco, Roberto Carlos chegou coberto pelas palmas da plateia. Mesmo com problemas de som, o que fez parte do publico reclamar, o cantor enfileirou sucessos como emoções, detalhes, o calhambeque, mulher pequena, cama e mesa e lady Laura, que dedicou à mãe.
___________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE
