Páginas

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Diretoria do SINDIARA é eleita com 97,1% de aprovação

Joerly Victor e Bernardo Miguel assumem o comando da entidade pelos próximos cinco anos. 

Nesta quinta-feira, 24, os filiados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aratuba – SINDIARA,  foram às urnas para eleger a nova diretoria sindical.

A única chapa registrada “Em defesa de todos”, liderada por Joerly Victor e Bernardo Miguel venceu a eleição com 97,1% dos votos válidos. "Sem dúvida, a expressiva votação em nossa chapa demonstra que o servidor creditou confiança em nosso trabalho", declara Joerly. O novo mandato começa amanhã e tem duração de cinco anos.

A eleição foi coordenada pela comissão eleitoral e presidida pelo sindicalista Adriano Lopes, a apuração dos votos teve inicio às 17h15min e foi acompanhada pelo ex-presidente da entidade Jean Carlos; o advogado Dr. Pedro Cavalcante; redação do portal Aratuba Online e candidatos.   

Adriano Lopes avalia como positivo o processo eleitoral que se encerrou hoje, a comissão foi dinâmica, participativa e decisiva para o bom funcionamento do pleito eleitoral.

O vice-presidente eleito, Bernardo Miguel, ofegante e eufórico destacou que o grande vencedor foram os servidores do município de Aratuba, que a partir de hoje terão uma entidade mais forte e comprometida com os seus ideais.

Joerly Victor, presidente eleito, votou às 13h22min na sede da entidade e no restante do tempo acompanhou de perto o processo eleitoral.  “O processo eleitoral correspondeu nossas expectativas, tivemos apenas duas semanas para visitar os servidores, aqui agradecer os 245 servidores que reservaram um pouco do seu tempo e vieram votar, gostaria de agradecer meu vice-presidente, a imprensa geral de Aratuba que nos deu oportunidade para divulgar nossas propostas, enfim,  gostaria de agradecer a todos. Aproveito a oportunidade para reafirmar nosso compromisso com todos os servidores”, disse Joerly.

A ELEIÇÃO EM NÚMEROS

Votos por regiões
Região Pai João e Marés: 34 Votantes
Região Tope e Pindoba: 40 Votantes
Região Mundo Novo, Barreiros e Fernandes: 41 Votantes
Região Sede: 130 Votantes
Total Geral de Votantes: 245

VOTOS VÁLIDOS, BRANCOS E NULOS

Região Pai João e Marés
Votos Válidos: 34
Votos Brancos: 00
Votos Nulos: 00

Região Tope e Pindoba
Votos Válidos: 39
Votos Brancos:01
Votos Nulos: 00

Região Mundo Novo, Barreiros e Fernandes
Votos Válidos: 39
Votos Brancos: 02
Votos Nulos: 00

Região Sede
Votos Válidos: 126
Votos Brancos: 03
Votos Nulos: 01

Os votos válidos correspondem a 97.1% do eleitorado que compareceram as urnas, brancos e nulos representam 2.90%.

Conforme informações do cerimonial da presidência, a posse administrativa acontece às 18h30min do dia 25 de abril no espaço de eventos do SINDIARA. Joerly afirmou que faz questão de receber todas as categorias dos servidores, na oportunidade será oferecido um coquetel de boas vindas.    

Redação Arauba Online