Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Morre Edgar Lima, tradicional comerciante de Aratuba.

Edgar Lima
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 26 de março de 2014, em Fortaleza o nobre e pioneiro comerciante de Aratuba, Edgar Lima.

Aos 87 anos Edgar encontrava-se em estado de saúde crítico. Ele foi um dos primeiros comerciantes do município, ficou conhecido na história como um homem que não media esforços para alcançar seus objetivos e contribuiu bastante com o seu labor para o desenvolvimento socioeconômico de Aratuba, Edgar era casado com a senhora Dayse Lima.

Um homem muito respeitado por todos, como empresário sempre desenvolveu uma boa amizade por onde passou, um cidadão bem sucedido que conseguiu deixar um legado para a sociedade local como um homem que até o último dia de vida foi um guerreiro.

O corpo de Edgar será velado na capela do sitio Baixa Grande e seu sepultamento foi marcado para quinta-feira, 27, no Cemitério São Miguel, em Aratuba.

O Prefeito de Aratuba Ivan Santos Neto, decretou LUTO OFICIAL de três dias e ponto facultativo na manhã do dia 27/03, quando deverá acontecer o sepultamento.