Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

DICAS PARA O FINAL DE SEMANA EM ARATUBA - 11/01/14

SELECIONAMOS AS MELHORES DICAS PARA SEU FINAL DE SEMANA EM ARATUBA, BOA DIVERSÃO. 

Final de semana chegando e a nossa redação selecionou algumas dicas para os turistas e aratubenses aproveitar o que há de melhor em Aratuba. O fotográfico Thiago Brito fez o registro de um lindo entardecer. Venha curtir nosso serra você também.

NATUREZA
Um programa diferente e muito agradável é fotografar as belezas de Aratuba, um excelente cenário é o Casarão dos Pereiras na entrada da cidade via Mulungu. Outro local paradisíaco é o Quebra Faca no sitio Fernandes, na saída para Canindé, sem esquecer que em qualquer lugar de Aratuba é possível fazer lindos registros fotográficos. 

CHOCOLATE QUENTE COM VÁRIAS ESSÊNCIAS E OUTROS QUITUTES
Uma boa dica para este final de semana é o super chocolate quente da Raika Lanches  com várias essências, no centro da cidade. Uma ótima dica para as noites frias de Aratuba. 

NA HORA DO ALMOÇO E DO JANTAR
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia na Rua Julio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

E PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA EM CASA
Recomendamos os famosos sequilhos da Cesarina, crocantes, macios e saborosos. A criança, a juventude e os adultos são loucos por eles, é uma preferência unanime entre as idades.  

UM ESPETINHO IRRESISTÍVEL?
Crocante, saboroso e irresistível, próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar e uma preferência regional.

VAMOS COLOCAR O PAPO EM DIAS?
Sem dúvida, a Praça Adolfo Lima no centro da cidade, ainda é um dos melhores locais para o encontro entre amigos, já para quem prefere um lugar mais reservado a Pizzaria do Fred na Rua Júlio Pereira, é uma excelente dica.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE