Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Coelce atende reivindicação dos Vereadores de Aratuba

Rede elétrica possibilitará ativação de poços profundos na sede do município.

A sede da cidade de Aratuba vem sofrendo no dia-a-dia com a falta de água e isso já causou muito transtorno para os usuários da CAGECE local, em muitas casas não chega água por mais de 08 dias, fato este que se repete com frequência.

Em julho de 2013, a CAGECE perfurou dois poços profundos, em terras já devidamente doadas pelo Sr. Júlio de Paula Pereira, sendo que o mesmo já autorizou junto a Coelce a instalação da rede elétrica e até hoje os referidos poços não foram ativados. Coletivamente os Vereadores de Aratuba enviaram a Coelce um ofício cobrando da companhia agilidade na instalação da rede elétrica para que os novos poços comecem a funcionar, e a população da sede seja atendida devidamente.

Na manhã da última quarta-feira, 15, a Coelce designou uma equipe de profissionais para atender a solicitação dos Vereadores e instalarem a rede elétrica, requisito que faltava para a ativação dos novos poços na sede do município. A Parlamentar Aila Santana foi acompanhar de perto o começo dos trabalhos da equipe de profissionais da Coelce.