Páginas

domingo, 1 de dezembro de 2013

4ª edição da Cristoteca em Aratuba

Juventude católica lotou o teatro do centro paroquial.

A Pastoral da Juventude, realizou na última sexta- feira (29), a 4ª  edição da Cristoteca em Aratuba. O evento é uma festa voltada para os jovens de todas as denominações cristãs e foi realizado pela primeira vez no ano de 2012. Desde então, a Cristoteca, ou “balada santa” como é chamada, vem tomando força e já é considerada parte do calendário de festas da Paróquia.


Segundo seus organizadores, independente da religião ou credo, é necessário que os jovens encontrem, em meio a tantas coisas oferecidas pela sociedade, uma alternativa saudável de entretenimento, que não seja preciso usar de artifícios lícitos à sua própria saúde, sobriedade, caráter ou até mesmo comportamento.

“Nós procuramos oferecer aos presentes, um ambiente diferente das baladas vistas normalmente na noite. Acreditamos na possibilidade de se divertir e ser feliz sem a necessidade de qualquer destruição da pessoa humana e nosso principal combate é ao álcool e às drogas, que estão cada vez mais presentes na vida da juventude em geral”. 
Fonte:http://www.paroquiadearatuba.com.br