Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O casamento de Alesandra e Wedley

Na cerimônia mais esperada dos últimos tempos os empresários do Açaí do Edy se casam na cidade de Aratuba no Maciço de Baturité. 


Quando as portas da Igreja São Francisco de Paula em Aratuba se abriram para os primeiros convidados na noite do último sábado, 16, começava uma das festas mais memoráveis da história da história de Aratuba, fruto do mais sincero amor entre os empresários Alesandra e Wedley. A igreja centenária que já recebeu grandiosas cerimônias de casamento, dessa vez foi cenário da elegância sutil do sim do jovem casal.

 
O matrimônio foi celebrado pelo Padre Antônio Cláudio que em nome de Deus abençoou os nubentes e lhes aconselhou a respeito desta nova fase de suas vidas. Por várias vezes Wedley se emocionou no altar e em nenhum momento soltou a mão de Alesandra.

A entrada da noiva foi triunfal, cada detalhe foi milimetricamente projetado para que este dia faça parte da história e seja lembrado com o dia da concretização de uma linda história de Amor, que mais parece um conto de fadas. O cortejo do noivo, testemunhas, daminhas de honra e pajem emocionou os convidados, que de pé concelebram essa linda história de amor.


Noivos abençoados, aumentam os decibéis, com música ao vivo os recém casados recepcionaram os convidados no salão de eventos do Nely de Lima. De todos os eventos que já ocuparam o gigantesco espaço de eventos, nada se comparou, em sofisticação e muito menos no quesito gente jovem bonita e reunida, ao que se viu no sábado. O lugar foi adornado de flores brancas, amarelas e folhagens, cascata de chocolate, trufas e vários quitutes artísticos e comestíveis.


O cuidado e o esmero dos anfitriões eram percebidos em todos os detalhes. A decoração da igreja e do salão de eventos foi assinada com exclusividade pelo famoso Bonny Art Produções, e o jantar com requintes do mais alto nível gastronômico do Maciço de Baturité e Canindé, ficou sobre a responsabilidade da marca registrada e inconfundível de Maura Buffet.

Na lista de convidados do casal estavam vários amigos e familiares que compareceram para parabenizá-los nesta nova fase de suas vidas.