Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A aratubense Rayllane Roberta Ângelo é pré-candidata a Deputada Federal

Rayllane Roberta Ângelo além de presidente do PPS em Aratuba, faz parte da Coordenação Estadual da Mulher.

A aratubense Rayllane Roberta Ângelo da Silva, hoje presidente do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), em Aratuba, formalizou sua pré-candidatura a Deputa Federal na última quinta-feira 14, durante o encontro estadual da sigla realizado na Assembleia Legislativa.

Rayllane conta com o apoio do vice-presidente do diretório municipal de Aratuba e diretor do diretório estadual, Oliveira Pinho e demais componentes do PPS estadual.  A pré-candidata a Deputada Federal, vai defender a Bandeira do Maciço de Baturité.

No curto período de tempo em que respondeu pela Secretaria de Turismo do Município de Aratuba Rayllane protocolou em diversos órgãos estaduais e federais vários projetos importantes para o desenvolvimento da Cultura e do Turismo local com uma visão regional. Entre eles a Construção de um Centro de Cultura, Balneário, Centro de Artesanato, Pavimentação em Paralepipidos, Pavimentação em Pedro Tosca e Melhorias para a Banda de Música, somando um montante aproximadamente de R$ 2.770.000,00.     

“É com muito orgulho que saímos da convenção do nosso partido PPS. Primeiro: a indicação da minha esposa Rayllane como pré-candidata a Deputada Federal. Aratuba estará bem representada por essa jovem brilhante. Segundo: além de presidente do PPS em Aratuba. Agora ela faz parte da Coordenação Estadual da Mulher, parabéns para a nossa cidade Aratuba! Que terá pela a primeira vez na história uma candidata a Deputada Federa”, disse Oliveira.
_________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE