Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Geração de emprego e renda em Mulungu

20 famílias estão qualificadas e aptas para ingressar no mercado formal de trabalho.

A Secretaria de Assistência Social de Mulungu realizou no período de 22 de outubro a 01 de novembro, o encerramento do Curso Sócio Profissionalizante em Produção de Salgados, Bolos e Doces Finos. A capacitação foi realizada através do Projeto Estação Família.

O principal objetivo é ampliar as competências familiares e contribuir para o fortalecimento da autonomia e a inclusão produtiva das famílias por meio de Oficinas de Geração de Renda.

O curso teve carga horária total de 40 horas-aulas e foi ministrado por Maria Alice Amaral. A Secretária de Assistência Social, Marcela Santos está de parabéns por esse investimento na capacitação que beneficiou diretamente 20 famílias.  A geração de renda, além dos benefícios financeiros, também proporciona o reconhecimento do cidadão.

Durante o encerramento foram entregues os certificados às participantes, e lembranças doadas pela Secretaria como forma de reconhecimento por uma conquista tão importante. As famílias agora seguem devidamente qualificadas e aptas para ingressar no mercado de trabalho, produzindo sua própria renda, o que gera dignidade ao ser humano.
___________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE