Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Direto da Redação: Quarta-Feira, 23 de outubro de 2013

SERVIÇO DE DIARISTA EM ARATUBA.
A Diarista TOTA MARCELINO coloca seus serviços à disposição da sociedade aratubense. Ela garante qualidade, enquanto você descansa a diarista faz a faxina na sua casa e te deixa leve e feliz da vida. Para entrar em contato com a Tota é só ligar (85) 9772 7909.

RUAS COM ILUMINAÇÃO PRECARIA
Toda unidade consumidora da sede do município que dispõe de energia elétrica dá a sua contribuição mensal para custear o serviço de iluminação pública, porém é notório diversas ruas com iluminação precária e luzes precisando de reposição. O assunto já foi tema de um requerimento do Vereador Gersim.

CONSEA - ARATUBA
No próximo dia 24 de outubro, às 9:00h, o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional, estará realizando na sede do CRAS em Aratuba uma reunião ampliada para discutir vários assuntos de interesse da população.

EM TEMPO
Ontem (22/10) foi o aniversário da servidora pública conhecida popularmente como Maria do Zé Alcy. Nossa redação deseja a aniversariante da semana muita saúde e paz.

1º FEIRÃO DA SOCIEDADE HOSPITALAR SÃO FRANCISCO DE CANINDÉ  
Acontecerá na próxima terça-feira (29/10) nas dependências da quadra paroquial o 1º feirão com produtos apreendidos pela receita federal e doados a Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé, vários itens serão vendidos a preço abaixo do mercado dentre eles telefones, sons automotivos, vídeo games, vestuários, meias, jaquetas, bermudas. Etc. vale a pena conferir, cada pessoal pode comprar até mil reais em mercadoria é necessário levar o CPF para adquirir os produtos que serão vendidos a vista e no cartão de crédito, toda a renda será revestida para melhorias no Hospital de Canindé.

DE PARABÉNS
A jovem educadora Koelyne Barbosa tem mostrado resultados positivos ao desempenhar o papel de Diretora da Escola Maria Júlia na sede de Aratuba.

Koelyne é Dinâmica, prestativa, líder e acima de tudo uma profissional comprometida com a qualidade coletiva de sua equipe.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quarta-feira, 23 de outubro de 2013, vai para Felipe Elton em Fortaleza, Inês Távora – AMAB e Paula Romany Melo em Itapebussu.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO

Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com 
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE