Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

TIM sem sinal em Aratuba e outras cidades no NE na manhã desta quinta-feira (11/07)

Em Aratuba clientes da operadora ficaram durante toda manhã sem o sinal de telefonia móvel.

Clientes da operadora de telefonia TIM enfrentam ausência de sinal na manhã desta quinta-feira, 11, em Aratuba e demais cidades do Maciço de Baturité. Nas redes sociais, usuários de outras cidades do Ceará, além de Piauí, Paraíba, Pernambuco também relataram problemas. 

O comerciante Rafael Luis Cavalcante relatou ao O POVO Online que está tendo prejuízos com a falha no serviço. "Estou sem sinal desde às 7h. Estou em Pindoretama e estava em Fortaleza mais cedo. Os dois lugares estão sem sinal. Está todo mundo reclamando. Meus clientes estão tentando fazer ligações e não estão conseguindo. Eu trabalho com vendas e meu celular é muito importante pra mim. São meus contatos. Não estou conseguindo ligar pros clientes. No momento estou ligando de um orelhão, mas é muito complicado, tem poucos, difícil encontrar um", afirmou.


Em contato com a loja da TIM no shopping Iguatemi, uma atendente confirmou que a operadora está sem sinal, mas não informou o motivo nem previsão de quando o serviço será estabilizado.

A TIM foi procurada pelo O POVO Online, mas ainda não se pronunciou.

"Estamos sem o sinal da operadora em Aratuba desde as primeiras horas de hoje, é como se tivéssemos ilhados. Exigimos uma prestação de serviço de qualidade", disse Camila Lima

Com informações e adaptação do POVO ONLINE.