Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Rita Paz é empossada Diretora da Escola José Joacy Pereira - Aratuba

Rita Paz é a primeira Diretora Reeleita da Rede Estadual de Ensino na história de Aratuba.

Na tarde da última sexta-feira (5), aconteceu à solenidade de posse e transmissão de cargo da diretora reeleita da Escola de Ensino Médio José Joacy Pereira, Rita Paz.

O evento contou com a participação de Dione Dhionara Nobre de Mesquita, representando a SEDUC e a 8ª CREDE, na ocasião Dione destacou a importância do trabalho pedagógico e administrativo da professora Rita Paz e sua equipe, cujo resultado foi à reeleição da diretora com 1.100 votos válidos.

O processo eleitoral obedeceu todas às orientações legais estabelecidas pela portaria nº 0399/2013-GAB do Governo do Estado do Ceará, que disciplina o processo de eleição de diretores nas escolas públicas estaduais para os próximos quatro anos.

Considerando que o Núcleo Gestor da Escola Joacy Pereira é uma equipe capacitada, preparada e atuante, o que possibilitou tornar a Escola Estadual de Aratuba uma referência em qualidade para o Maciço de Baturité, a professora Rita Paz manterá todos os integrantes da antiga gestão em seus respectivos cargos e setores.   

Gerson Ferreira Castelo, Presidente do Conselho Escolar, simbolicamente fez a entrega do Check Liste da Transmissão de Cargo para Rita Paz, um documento que servirá de instrumento para reflexão a respeito das metas planejadas e do que foi alçando na primeira gestão da professora, para que a mesma juntamente com sua equipe analise com criticidade os aspectos que precisam ser aprimorados.

A Diretora assegurou o compromisso e responsabilidade de continuar fazendo com zelo seu trabalho frente à escola a fim de que os objetivos desejados sejam alcançados.

Após ter sido declarada empossada ao cargo a Diretora reeleita recebeu dos presentes os parabéns como reconhecimento pela competência, trabalho e conquista.