Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Direto da Redação: Sexta-Feira,25 de julho de 2013













MAIS ÁGUA EM ARATUBA.
Requerimento do vereador Gerson Castelo resulta em ação da Cagece em Aratuba. Desde 13 de julho, começou a perfuração dois poços na sede do município. Após o trabalho realizado, a instituição vai fazer a adução (interligação) até a estação de tratamento do sistema local para o abastecimento dos usuários.

ARATUBA NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE.
O aratubense Joerly Victor já se encontra no Rio de Janeiro participando ativamente da Jornada Mundial da Juventude. Joerly se sente feliz e realizado em participar deste momento histórico para a juventude do mundo inteiro.

SERVIÇO DE DIARISTA EM ARATUBA.
A Diarista TOTA MARCELINO coloca seus serviços à disposição da sociedade aratubense. Ela garante qualidade, enquanto você descansa a diarista faz a faxina na sua casa e te deixa leve e feliz da vida. Para entrar em contato com a Tota é só ligar (85) 9772 7909.

VAGAS DE EMPREGO.
Pedreiro (75 vagas)
Local: SINE/IDT
Nível: (85) 3315.4504 / 1375


Área de atuação: São Gonçalo do Amarante/Pecém

Promotor de vendas (04 vagas)
Local: SINE/IDT
Nível: (85) 3101.3378

Área de atuação: Caucaia

Servente de obras (10 vagas)
Local: SINE/IDT
Nível: (85) 3101.2822

Área de atuação: Aquiraz
Auxiliar de linha de produção (100 vagas)
Local: SINE/IDT
Nível: (88) 3677.4274
Área de atuação: Sobral

ARMA NA CABEÇA.
Um policial foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto na noite da última quarta-feira, 24, no bairro Messejana. Ele foi atingido com disparos na cabeça e foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, onde se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a equipe médica do hospital, o estado de saúde dele é gravíssimo.

PRESTIGIANDO GLAUBER LEÃO.
A Presidente da Câmara Julina Guedes, os Vereadores Tota Barbosa, Jean Martins e Neto do Pai João, os empresários Beto Barbosa e Carlos Alberto (Furinga), o Prefeito Ivan Neto e seu Vice-Prefeito Dr. Edilson Lessa, a Secretária de Assistência Social Juliana Santos e o Ex-Prefeito Wolner Santos foram fotografados no lançamento do CD de Glauber Leão, no último sábado (20/07).

UM ALÔ DA REDAÇÃO.
O alô da redação desta sexta-feira, 25 de julho de 2013, vai para Felício Mendes em Manaus, Rochinha em Capistrano, Maria Lins em Baturité, Sátiro Salles em Aratuba, Agagite Freira em Fortaleza, Rita Moreira em Jundiaí e Lourdineth Capistrano em Fortaleza.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO.
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com.