Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Aproveite este final de semana em Aratuba

Fotografar nas belezas naturais de Aratuba é a dica mais quente deste final de semana.




Final de semana chegando e a nossa redação selecionou algumas dicas para os turistas e aratubenses aproveitar o que há de melhor em Aratuba. O modelo fotográfico Marcos Kerlan aproveitou nossas dicas e fez um ensaio fotográfico na manhã deste sábado (13/07), utilizando como cenário as belezas aratubense.

Confira o que selecionamos para você:

HORA DE FOTOGRAFAR
Um programa diferente e muito agradável é fotografar as belezas de Aratuba, um excelente cenário é o Casarão dos Pereiras na entrada da cidade via Mulungu. Outro local paradisíaco é o Quebra Faca no sitio Fernandes, na saída para Canindé. 

CHOCOLATE QUENTE COM VÁRIAS ESSÊNCIAS
Uma boa dica para este final de semana é o super chocolate quente da Rebecka Medina com várias essências, no centro da cidade. Uma ótima dica para as noites frias de Aratuba. 

NA HORA DO JANTAR
Uma boa dica para fazer um programa diferente com sua família e amigos é o restaurante do Chiquinho Madre Pia na Rua Julio Pereira, no centro de Aratuba. Com um cardápio variado e regional, o Madre vem aos poucos ganhando destaque na preferência dos Turistas.

E PARA A ALEGRIA DA FAMÍLIA EM CASA
Recomendamos os famosos sequilhos da Cesarina, crocantes, macios e saborosos. A criança, a juventude e os adultos são loucos por eles, é uma preferência unanime entre as idades.  

UM ESPETINHO INRESSISTÍVEL?
Crocante, saboroso e irresistível, próximo ao prédio da Biblioteca Pública, na Rua Júlio Pereira S/N, você vai encontrar o ESPETINHO DO EXPEDIDO, uma delícia para o seu paladar e uma preferência regional.

VAMOS COLOCAR O PAPO EM DIAS?
Sem dúvida, a Praça Adolfo Lima no centro da cidade, ainda é um dos melhores locais para o encontro entre amigos, já para quem prefere um lugar mais reservado a Pizzaria do Fred na Rua Júlio Pereira, é uma excelente dica.