Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Edson Ferreira ganha jantar surpresa

A mãe do aniversariante foi à responsável pela surpresa.

Edson Ferreira ganhou um jantar surpresa de sua mãe com a presença de vários amigos. Na última sexta-feira, 12, o músico e professor de educação física comemorou seus 21 anos.

O grupo de jovens da Assembleia de Deus na cidade de Aratuba foram pessoalmente dar os parabéns ao aniversariante.

Edson é conhecido por seu caráter, por sua sinceridade e simplicidade nos seus atos. É membro da ADA, baterista na Banda Alephe e professor de Educação Física na Rede Municipal de Ensino.

“Querido amigo! Amizade não é algo que está escrito em um papel, pois o papel pode ser rasgado. Também não é algo que pode ser escrito em uma pedra, pois mesmo uma pedra pode quebrar. Mas está escrito no coração de uma pessoa, e ela fica lá para sempre. Então nesse dia, o que dizer de uma pessoa tão linda, nessa data mega especial?!! Ah, não tenho muito a falar não... Só desejo tudo de bom na sua vida, que possas continuar sendo essa pessoa maravilhosa e cheia de alegria. Que o SUCESSO seja sempre a tua recompensa e que Deus continue a levar alegria aos teus dias!! Parabéns e muitas FELICIDADES!! Te adoro meu anjo”, postou Ritinha Fraga na rede social.