Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Direto da Redação: Segunda-Feira, 24 de junho de 2013


ESTUDANTE É ESFAQUEADA EM TENTATIVA DE ASSALTO DENTRO DE UNIVERSIDADE EM FORTALEZA
A estudante do 9º semestre do curso de fonoaudiologia da Universidade de Fortaleza (Unifor), Stella Moura, foi esfaqueada após tentativa de assalto dentro do Campus, que fica localizado no bairro Edson Queiroz, no início da tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a polícia, a estudante estava caminhando próximo ao bloco D quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto. A estudante se assustou e o suspeito a perfurou com uma faca. Ninguém foi preso e o homem fugiu sem levar nada da vítima. A Assistência médica do local foi acionada para socorrer a vítima, que não corre risco de morte.

HORA DE APAGAR AS VELINHAS
Ontem (23/06) Dr. Pedro, advogado do SINDIARA completou mais um ano de vida. Hoje quem apaga as velinhas é a professora Bernadete e o Vereador Jean Martins dos Santos.

JUIZ DE CANINDÉ PROÍBE A ENTRADA DE NOVOS PRESOS NA CADEIA PÚBIBLICA
"Estou encaminhando em anexo cópia da Portaria que proíbe a entrada de novos presos na Cadeia de Canindé, com vigência a partir de hoje, 24.06.2013, tendo em vista a notícia de que a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Justiça estariam pretendendo resolver o problema da interdição das celas da Delegacia de Policia enviando os presos flagranteados para a Cadeia Pública, unilateralmente e sem ouvir previamente o juiz da execução penal, Isto e, simplesmente transferindo o problema para a Cadeia Pública, fato que poderá deteriorizar ainda mais as precárias condições do estabelecimento penal local, inclusive gerar insatisfação nos internos que lá estão recolhidos em face do agravamento do excesso de presos nas celas. Inadmissível", disse Bel. Antonio Josimar Almeida Alves, Juiz de Direito - 1ª Vara. 

RECESSO PARLAMENTAR EM ARATUBA
Na próxima terça-feira (25/06), acontece a última Sessão Ordinária do primeiro semestre legislativo, os parlamentares  devem votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014 – LDO. Depois os vereadores entram em recesso, devendo retornar suas atividades normais somente na primeira semana de agosto.

O ARATUBENSE THIAGO BRITO NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
O aratubense Thiago Brito é um dos mais de mil voluntários da FIFA na Copa das Confederações, uma de suas várias atribuições é recepcionar os turistas no aeroporto de Fortaleza e fornecer informações.

É impossível fazer a Copa das Confederações da FIFA sem voluntários. O voluntariado é algo que acontece em todos os grandes eventos e que a FIFA já abraça há muito tempo. É uma forma de envolver o país e as pessoas desse país no acontecimento, para que todos participem e estejam integrados. Os voluntários têm uma vontade e um sentimento que fazem toda a diferença.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta Segunda-Feira, 24 de junho de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Ocara, Canindé, Aratuba, Brejo Santo, Cascavel, Itapiúna e Manaus.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail para aratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso mural do faceboock.