Páginas

quarta-feira, 7 de junho de 2017

KARINE COLARES SE CONSAGRA CAMPEÃ CEARENSE NOS 05 KM DA ETAPA INVERNO NO CIRCUITO DAS ESTAÇÕES 2017

KARINE COLARES CORREU MAIS RÁPIDO QUE 99,2% DOS PARTICIPANTES.

Inverno em Fortaleza? Só no nome. No último domingo (04/06) com um calor que se aproximou dos 30ºC, os apaixonados por corrida transformaram a Etapa Inverno do Circuito das Estações numa prova quente e animada. Cerca de 3,5 mil pessoas encararam os percursos de 5 km e 10 km na região do Aterro da Praia de Iracema.

Entre os milhares de competidores a aratubense, KARINE PAIVA COLARES, mais uma vez se destaca no cenário estadual e se consagre CAMPEÃ CEARENCE desta etapa. Ela correu mais rápido que 99,2% dos corredores, com Velocidade Média de 15,1 Km/h.

Como nada na vida de nossa atleta tem sido fácil, participar desta etapa significar superar mais um desafio em sua carreira. “Minha participação nessas corridas é totalmente pelo o incentivo que a Federação Cearense de Atletismo juntamente com minha treinadora oferece”, comentou a campeã.

Ao Aratuba Online, Kaine disse que estar tratamento de um problema no joelho que se agrava quando corre na rua, ela tem treinado para melhorar cada vez mais seu desempenho, dando prioridade as competições de pista. “Corrida de rua é só pra desopilar”, comenta com ar de realização.

Circuito das Estações

Como o objetivo do Circuito das Estações é manter o apaixonado por corrida em movimento durante todo o ano, não tem temperatura ou estação que o impeça de calçar os tênis e ganhar as ruas. Nem mesmo o calor de Fortaleza a poucos dias de o inverno começar.

Realizadas as etapas Outono e Inverno do Circuito das Estações em Fortaleza, a capital cearense ainda receberá mais duas corridas do circuito até o fim do ano: Primavera, no dia 27 de agosto, e Verão, no dia 26 de novembro.