Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

Direto da Redação: Sábado, 08 de junho de 2013



TEMOS ORGULHO DESSA ARATUBENSE
Marcyara Souza conclui sua graduação em Química e deu um show na defesa de sua monografia. “Obrigada Senhor! Hoje concluir mais uma etapa na minha vida, a realização de um sonho. Conseguir terminar minha graduação em Química com a Defesa da minha Monografia. Agradeço a todos que torceram por mim (amigos, colegas de trabalho, família, entre outros), pelas inúmeras mensagens mandadas para o celular, as palavras de apoio. E, em especial, aos alunos que são realmente estudante, que fazem parte de minha rotina e me dão orgulho de ser professora além de me darem motivação para que a cada dia possa buscar ser melhor e aprimorar ainda mais o que faço, lecionar. Por último agradeço a minha bancada juradora, professor Dr. Antônio Carlos Magalhães, professor Ms. Eduardo Cunha e professor Dr. Airton Marques da Silva (orientador) que fizeram considerações sobre o meu trabalho monográfico e possibilitaram a etapa de conclusão para minha formação acadêmica. Ah, Jaila Santana e George Silva obrigada pela presença e apoio”, postou Marcyara nas redes sociais.

HOSPITAL DE ARATUBA FUNCIONANDO NORMALMENTE
Nesta sesta-feira, 07, o atendimento no hospital de Aratuba aconteceu normalmente, os funcionários que tinham iniciado uma paralisação no dia anterior retomaram suas rotinas normalmente. Segundo informações obtidas pela nossa redação na noite do dia 07, o médico plantonista atendeu normalmente na entidade.

CAPISTRANO RECEBEU PRÊMIO POR BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO NA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Na última sexta-feira (7), o município de Capistrano, e mais 28 municípios cearenses receberam da Revista Ceará e Municípios, um Prêmio de reconhecimento por Boas Práticas de Gestão na Assistência Social. A solenidade de homenagens especiais a autoridades e aos municípios premiados aconteceu no Salão Nobre do Teka’s Buffer, em Fortaleza, com início às 20 horas. Este evento contou com o apoio institucional da STDS e da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Patrocínio da Caixa Econômica Federal, Prefeituras Municipais e da Aspec.

CID DECIDE NÃO REVERTER EXPULÇÕES DE SOLDADOS DA PM
O governador Cid Gomes não irá reverter as demissões dos 10 soldados da Polícia Militar, que foram expulsos recentemente da corporação, acusados de terem participado de um encontro para deliberar sobre uma nova paralisação da PM no Ceará.

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta quinta-feira, 08 de junho de 2013, vai para os nossos leitores das cidades de Acarape, Aracoiaba, Barreira, Baturité, Capistrano, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Minas Gerais, Bahia, e Guaraciaba do Norte.