Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dupla de assaltantes é presa em Aratuba

Dupla é presa em flagrante após furtar Mercantil no centro de Aratuba.

Na manhã desta quarta-feira, 02, uma dupla oriunda da cidade de Fortaleza foi presa em flagrante delito pela Policia Militar de Aratuba no momento em que furtava maços de cigarro, Mercantil São Raimundo, de propriedade do empresário Raimundo Pereira Gomes, no centro de Aratuba.

A dupla é composta por um homem e uma mulher, não conduzia documento de identificação, a mulher disse que já respondia o artigo 155, o homem permaneceu calado.

O fato ocorreu por volta de 10:30h, quando a balconista ao  perceber a prática do delito comunicou ao dono do estabelecimento comercial que de imediato acionou a polícia, a dupla foi presa no momento em que tentavam apreender fuga, uma multidão de curiosos se aglomerou no nas proximidades do mercantil.

O PM Mateus disse a nossa redação que a dupla será encaminha a Delegacia Regional de Baturité para lavrar o flagrante e adotar os procedimentos cabíveis.

ARATUBA CONTA COM UMA PM ATUANTE
Por volta das 9:00h nossa redação presenciou a PM de Aratuba fazendo blitz preventiva na entrada da cidade, sentido posto de gasolina. O ostensivo tem estado presente em todas as ruas, a busca de armas encontra-se intensificada e ronda na zona rural tem sido mantida.

Parabéns aos policiais que estão cumprindo o seu papel e garantindo mais segurança para a população aratubense.