Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Direto da Redação: Sexta-Feira, 24 de maio de 2013

EM FOCO
O cantor sacro Glauber Leão vai lançar seu primeiro CD em breve, o dono de uma voz de ouro promete ser a nova revelação gospel do Ceará em 2013. Motivo pra caminhar é o tema de trabalho do cantor.

PERIGO
Dois motociclistas foram vistos realizando manobras perigosas, empinando seus veículos motorizados com arrancadas e trafegando em alta velocidade na Rodovia Júlio Coacy Pereira, colocando em risco a vida de pedestres, cometendo assim uma infração, Art. 175 (Direção Perigosa).

CONFERÊNCIA DAS CIDADES
O município de Aratuba realizou na última quinta-feira (23), 5ª Conferencia das Cidades. O lema “Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana Já, foi o eixo centralizador dos debates.  

PREFEITO CELSO CRISÓSTOMO QUER CAMPOS DA UEC EM CANINDÉ
Foi dado o primeiro passo para o projeto de implantação do Campus da UECE no Município de Canindé. A novidade é que além do Campus da UECE existe a possibilidade do município se habilitar a ser contemplado com o Pólo de Educação de Ensino Superior a Distância da UECE através da UAB Universidade Aberta do Brasil.

Na última terça-feira (21), aconteceu uma reunião no gabinete do Reitor da UECE, Dr. José Jackson Coelho Sampaio com a finalidade de discutir a implantação do Campos em Canindé. Participaram da audiência o Prefeito Municipal, Celso Crisostomo; a Secretária de Ação Social, Dra. Vanusa; Vereadores Pedro Mirialdo, Júlio Cézar (ALEMÃO), Chico Justa, Edson da Pinheiro, Karlinda e representantes da Associação dos Universitários de Canindé. Também participaram da reunião os demais integrantes da equipe técnica da universidade e o Vice- Reitor Professor Ms. Hidelbrando dos Santos Soares.

SE RECUPERANDO DO SUSTO
Depois da tentativa de Assalto a Agência do Bradesco no centro de Aratuba, aos poucos os morados da cidade de Aratuba vão retomando suas rotinas diárias. A cidade viveu momentos de terror, muito medo e insegurança por conta da troca de tiros entre polícia e assaltantes. É preciso providências para aumentar o efetivo na cidade.

Os PMS envolvidos na operação que evitou o assalto estão sendo considerados heróis de um povo que vive assustado com o crescimento da violência.    

UM ALÔ DA REDAÇÃO
O alô da redação desta sexta-feira, 24 de maio de 2013, vai para os nossos leitores das cidades Manaus, Bahia, São Paulo e Juazeiro do Norte, muito obrigado pelos e-mails enviados.

APAREÇA NO ALÔ DA REDAÇÃO
Para participar no Alô da Redação basta apenas enviar e-mail paraaratubaonline@hotmail.com ou deixe uma mensagem no nosso